sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

I'm back

Ui…ja se passou tanto tempo…e tanta peripecia…ora sem Internet…ora sem teclado…ora sem carregador do pc…raios!!

Nao queria que voces e, eu, perdessemos pitada, porque se nao escrevo no blog também nao escrevo em mai lado nenhum. Bem vamos ai a um rewind!
Estas ultimas tres semanas… va la ver!

As primeiras duas semanas um bocado caóticas pois a mummy esteve a dar consultas de pediatria (a pediatra tirou um mês) e a ideia era eu trabalhar com a Dra Nayanka mas esta ficou doente na primeira semana e na segunda teve 3 manhas. Cada dia aparecem mais doentes sendo que nesta ultima semana trabalhei sozinha todas as manhas e tivemos que abrir duas tardes para conseguirmos chegar a todos os doentes…yeeeii!Optimo sinal.
Houve uma manha que dei 22 consultas e extrai 14 dentes!!

O unico senao foi…estar com anginas…oi??haha!é verdade como é possivel? Achei que estava 1000 vezes doente por ano por causa do frio, mota etc aquí ha calor e carro…mas la que fiquei doentinha fiquei... já é a terceira vez que fico com febre...damn it!

Com este roboliço todo no hospital houve pouco tempo para outras actividades…fui apenas duas manhas a uma escola, visitei um hospital pediatrico simplesmente ESPECTACULAR, é mesmo bom ver que se vai fazendo um bom trabalho aqui e acola e tive alguna reunioes umas das quais com um jornal de ca “No Pincha” e sabem que mais? Todas as terças tenho de enviar um artigo, sobre saúde oral, sobre o Mundo a Sorrir… Vou ser uma mini jornalista!! Acho mesmo que é uma óptima maneira de chegar às pessoas… Estou contente!

Mas como nem tudo é trabalho e como o Natal é quando o Homem quiser, já usufrui do presente de Natal da mae ao ir para as Ilhas Bijagos… que paraiso… que espectaculo… Amazing… que descanso… que outro mundo…que paz…que bom!!
Foram uns optimos 3 dias na companhia de 15 portugueses que me acolheram amorosamente no grupo deles! Foi mega divertido e confesso que nao podia ter calhado numa altura melhor, depois de 15 dias de tanto trabalho, tres dias de praia souberam pela vida.
Estivemos em duas ilhas, uma puro descanso e outra para ver tartarugas… Mal chegamos à segunda ilha, Ilha de Poilao, vimos centenas de tartarugas pequeninas a sair dos ovos em direcçao ao mar…lindo! À noite depois de tanto esperar la vimos uma tartaruga adulta ENORME a desovar, demorou SO 2 horas todo o processo… estou a falar de a termos encontrado as 3 da manha e termos despedido delas as 5.30. Valeu tanto a pena!
O mais giro disto tudo é que sim gosto muito da naturaza mas la ao longe…maaaaas…acampei as duas noites! Pura natureza, pura ligaçao terra/Mafalda…puras dores de costas…naaaahh!Foi giro e correu bem ;) ai a Mafalda acampar…ai ai!!!
Houve momentos de risada, de conversas mais serias, de aproveitar as viagens de barco, de passear, de ler, de dormir… palavras para que?!










 o meu quarto







 Alvorada!!O meu quintal















 Ate parece que estou nos momentos de xalaça " e agora a fingir que nao estou a ver" haha mas nao, estava mesmo a aproveitar o passeio de barco!
Obrigada Mae!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário