quinta-feira, 3 de maio de 2012

Não há palavras... vaa so uma: Brutal!


Certo Domingo, estavamos nos a curtir um grande dia de piscina em Quinhamel, quando a Sara, vira-se para mim, meia envergonhada e pergunta o que acha de no fim-de-semana  antes de ela ir embora irmos dar uma volta, por exemplo a Saltinho, destino que já nos tinham falado muito e que aparece no guia que ela tem. Achei optima ideia (OBVIO!!) e à noite foi altura de perguntar à Nuria que também disse que sim sem pensar duas vezes!
Apesar dos cuidados que nos pediam para termos nada nos impediu de marcamos o nosso fim-de-semana e de rumarmos ao Saltinho!
Sexta fomos fazer umas compras para não gastarmos muito dinheiro em refeições e sábado às 6.30 estavamos a acordar para ir apanhar o meio de transporte que nos levaria.

As 7.30 estavamos na paragem:



E às 8.45 estavamos a sair, muito confortaveis e prontas para 3 horinhas de viagem.




 
Voilá... desde que chegamos que não ha palavras para a beleza de sitio, vejam com os vossos proprios olhos, eu fiquei simplesmente fascinada!

Zona do rio perto do Hotel (de um lado da ponte)





Àgua incrivelmente transparente

A vista que tinha quando estava deitada em modo "banhos de sol"









 



Passeio



...E fomos ver o que estava do outro lado da ponte...WOW











Adoro a força que esta fotografia transmite!Adoro!!






Mega fim de tarde
























Viagem de volta

Foram dois dias de banhos interminaveis no rio, de apanhar sol, de muita conversa e boa disposiçao.
Ja a viagem de volta não foi tão alegre. Tivemos que mudar duas vezes de transporte e todos eles com as suas historias "engraçadas". O primeiro foi um toca-toca (transporte para curtas distancias pelo seu "extremo conforto") que andava a mil a hora e que ficou sem travoes. Mudamos para um segundo que foi apanhado pela policia por umas tabuas gigantecas que estavam dentro da carrinha e que nos punham super desconfortaveis. E assim mudamos para uma terceira, que seria para 12 pessoas mas que chegamos as 23! Não cabia nem mais uma formiga...iam crianças, maes com os seus filhos pequenos ao colo surreal mesmo... situação esta que me deixou revoltadissima com o povo guineense. Não foi so por ter sido uma viagem desconfortavel, é por toda a envolvente, pela mentalidade não sei, fiquei triste e acho que elas sentiram mais ou menos o mesmo que eu. Mas já passou, o que lá vai lá vai ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário