quinta-feira, 12 de abril de 2012

Go girl

O sentir que ja estou farta do meu quarto e de estar sempre desarrumado é a prova de que estou em casa!!
Aqui ja me disseram que o estado do quarto reflecte o estado do nosso coração... será?? I hope not!!!

O xitex de ser tudo novidade foi-se, os cuidados que tinha por estar num sitio novo desvancereram-se, as pessoas ja conhecerem os meus defeitos, feitio e qualidades, o apetecer sair daqui porque sinto que estou a enlouquecer, o sentir bem voltar ao meu quarto depois de um f.d.s fora, o já me ter desiludido, o ja me ter supreendido, o começar a angustiar-me a partida daqui a 2 meses e meio mostram-me constantemente que esta é a minha (segunda) casa, que estou no sitio certo.
Ja não estou naquele auge do principio em que tudo é espectacular, não é, o calor a mais chateia, o povo ser simpatico de mair as vezes irrita, as pessoas à minha volta falham como eu, não ter um minuto de silencio faz falta, os pássaros não se calarem é desesperante, os doentes esgotam a paciencia, enfim, não é perfeito, há 1001 vicissitudes, mas continuo a sentir que estou no sitio certo e tem sido muito bom para me conhecer.
Tou a conhecer as minhas verdadeiras qualidades e defeitos (auchhh e que defeitos...) e estou pronta para ser cada vez melhor nas qualidades e a conseguir dar a volta aos meus defeitos, dificil?! Confere! Mas estando bem estou na altura ideal para mudar algumas coisas e também perceber o que é verdadeiro defeito ou o que de facto é feito, que ja veio mesmo com o package!

Ora pois bem como ja deixou de ser tudo novidade nao me vou tornar repetitiva com o meu  dia-a-dia então vou contar as duas ultimas grandes experiencias que foram totalmente opostas e simplesmente espectaculares: trabalhar numa tabanca a 6 horas de Bissau e viajar até à Gambia. Relax & Work = manter sempre o equilibrio (tanto fisico como psicologico haha) !!

Sem comentários:

Enviar um comentário