segunda-feira, 26 de março de 2012

Avó Graça

Querida Avó,

Este fim de semana, depois de algumas conversas sobre o conceito (ou não) de familia na Guiné-Bissau, dei por mim a olhar para as estrelas e a agradecer a familia que tenho! E não sei porque, foquei o meu pensamento na Avo Graça.

Que avó... que mulher lutadora, que mulher exemplo, que Avó foi no verdadeiro sentido da palavra. Nunca me esquecerei de me ter ido buscar à escola durante 5 anos. Que companheiras fomos durante esses 5 anos! Que bom ter uma avó para me ir buscar, dar de lanchar, obrigar-me a estudar para depois deixar-me ver a Rua Sésamo.

Já os almoços de familia de Domingo ou de netos às Quartas também não serão esquecidos ou mesmo o dia 24 de Dezembro onde conseguiamos viver o Natal como nos livros ou filmes. Com lareira, um monte de presentes e uma ceia de sair a rebolar!

Foi com grande tristeza que quando cheguei deste f.d.s no meio de África soube que a Avó tinha ido para longe, já não estava connosco...

Acho que nunca agradeci toda a Avo que foi para mim... OBRIGADA QUERIDA AVÓ pelo exemplo que foi e por todo o amor que me deu. Espero que este obrigada chegue até ao Céu onde concerteza será uma estrela bem luminosa ao lado do Pai.

Gosto muito de si

Mafalda neta

Sem comentários:

Enviar um comentário