quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Última semana em Lisboa

Confesso que reaceava a última semana, achei que ia pôr em questão a minha decisão…no fundo vacilar. Mas não, foram tais os "afazeres" que não houve muito tempo para pensar!

Ora pois então, foi festa de despedida para organizar e concretizar. Sempre fiquei nervosa com “eventos” organizados por mim…tumba despedida para organizar mas no fundo acho que correu muito bem, consegui juntar várias pessoas importantes nos diferentes campos da minha vida... Obrigada por terem ido!!!!
Nessa noite tive a certeza que tinha tomado a decisão certa!

A semana ainda estava no principio. Havia o berbicacho das malas/peso para resolver.
Primeiramente era suposto eu levar 10 kg meus e 30 kg de material mas no ultimo dia soube que poderia levar os 46 kg + 40 kg extra...e agora?!Tinha de aproveitar aquele peso! Na sexta, dia da partida, ir ao montijo buscar material que tinham enviado do Porto...ah raios são so 7 kg, vamozimbora comprar mais material. Enfim, no fim, acabei com um caixote gigante cheio de material comprado nesse dia e dado por varias pessoas (OBRIGADA!), e duas malas ora com sapatos, roupa ora com mil remédios ora com livros...bagagem para 9 meses!



Sem comentários:

Enviar um comentário