quarta-feira, 19 de outubro de 2011

E que comece a aventura

Despedidas tratadas, comecei eu a galgar o aeroporto rumo á gate 43A com a minha mochila e RX portatil. Era longe para xuxu...tava cansada mas muito electrica, parecia uma menina pequenina à espera do Natal. Olhei para todo o lado com se fosse a primeira vez, cheguei, pus-me na fila e as borboletas no estomago estavam frenéticas "calma miuda!".


Ui estava em executiva que bom! Maaaaaaaaas...e porque estava eu em executiva?! Porque tenho conhecimentos na TAP (hahaha obrigada Leonor)! "É a Mafalda Barros?O Comandante manda-lhe os cumprimentos e os desejos de uma boa viagem! - Quando for possível gostaria de agradecer ao Comandante por favor". Bem dito, bem feito, estava a acabar o jantar quando me dão a oportunidade de ir ao cockpit...5 min?Não!O voo todo. Foi espectacular mesmo. Falei imenso com eles, perguntei mil botoes (la ta mais uma vez em modo criança!) e ainda mais espectacular foi ver trovoada de cima. Portanto, um optimo voo!

A chegada foi com a habitual sensação de cola, humidade quase a 100%, mas nisso ja tava mais ou menos treinada de são tome.
Tratar do papel para puder entrar até que mal saio de uma porta um gaiato vem a correr perguntar-me "Casa Emanuel?" e eu com um misto de sensação de tranquilidade e de desconfiança não consegui responder muito convictamente, mas era mesmo enviado da casa para onde eu iria.
Ao fim de algum tempo à espera das malas saimos e tinha à minha espera duas sorridentes caras , Flávia e Juan, missionários da Casa Emanuel, que me receberam com um abraço e me levaram ate a carrinha que nos traria.
Chegada ao quarto lá para as 3.30 sem electricidade. Quarto enorme optimo. Precisava de um banho?! Azar, não sei onde tão as toalhas e já esta tudo a dormir. Xixi cama!

Primeira impressão – que bom voltar a África!! Estava feliz :D

 Quarto
 Sei que não estou no meu melhor mas é o momento da minha chegada ao quarto!
 Cozinha do anexo dos voluntários e missionários
 Casas de banho
Corredor com 7 quartos

Sem comentários:

Enviar um comentário